Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 28 de março de 2008

Após 15 anos a socialite e executiva Luzivânia Telécio deixa agência do BB de Itaporanga

Após significativos quinze anos de servciços prestados à comunidade de Itaporanga, como também ao Vale, a executiva Luzivânia Telécio Pinto (na foto com o esposo Chiquinho Pinto) deixa a agência local do Banco do Brasil e vai emprestar sua competência, dinamismo, capacidade e carisma à cidade de Campina Grande. Vaninha, como é carinhosamente chamada por todos, já configurava-se como a cara da excelência e da qualidade no atendimento da agência local do BB.
Nós do Blog, assim como está ocorrendo na cidade, desejamos votos de sorte e realizações em sua nova empreitada, ao mesmo tempo em que reconhecemos sua importância para Itaporanga através de agradecimentos infinitos pelos seus préstimos à nossa querida 'Rainha do Vale do Piancó'. Hoje, ela pode conferir o carinho que a população destina-lhe, através de seus colegas, por ter recebido dezenas de presentes e lembranças simples, singelas e sinceras. Vaninha, ainda, é proprietária da Boutique LARA, a mais refinada e elegante da cidade.
Socialite e exemplo de elegância a executiva Luzivânia Telécio é casada com o empresário Francisco Pinto Filho, que por muito anos ampliou a economia e o comércio local e regional através da empresa de distribuição de bebidas Antartica Ltda, da qual foi proprietário.

Nenhum comentário: