Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 4 de março de 2010

Ver. Stherlan diz não entender porque Câmara de Conceição ainda não retornou do recesso e afirma que professores são os grandes prejudicados

O vereador Stherlan (PCdoB) afirmou ao Blog que a Câmara de Conceição ainda encontra-se em recesso parlamentar, quando os parlamentares que deveria retornar a sua atividade na segunda semana do mês, dia 22 fevereiro, ainda não sabem quando iniciará as atividades.
Segundo o vereador comunista (foto) o Vereador/Presidente, Nego de Servir, ainda não entrou em contato para afirmar quando voltaria as atividades normais. “Temos materias de extrema importância para serem debatidas, entre elas, o piso salarial dos professores que já deveria estar implantado e a Câmara de portas fechadas é inadmissível", afirma Stherlan.
De acordo com o vereador, a Câmara "tem toda uma mesa diretora e se o Presidente estiver impossibilitado de iniciar os trabalhos passe a tarefa para o vice ou o 1º secretario, o que não pode é deixa as atividades parlamentares paralisadas. É uma falta de respeito para com o povo de Conceição. Até porque um vereador recebe bem até de mais para trabalhar", disse Stherlan.
Apesar de aguardar o retorno das atividades parlamentares, ele também defende que a Câmara fique com sua pauta trancada sem votar nenhum projeto até a votação do piso salarial do magistério municipal. “Tenho dialogado com a Prefeita, Vani Braga, ela tem demonstra interesse na aprovação desta matéria apesar de expor as dificuldades da prefeitura, no entanto já coloquei para ela a minha posição com relação à defender o piso salarial justo aos professores, acredito que tudo vai se acertar", concluiu Stherlan.

Nenhum comentário: