Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 18 de março de 2010

Frei Anastácio deixa superintendência do Incra-PB para se candidatar a deputado estadual

O Diário Oficial da União publicou nesta quinta-feira (18) a exoneração, a pedido, do superintendente regional do Incra, na Paraíba, Frei Anastácio (foto), e a nomeação do novo ocupante do cargo, Marcos Faro Eloy Dunda. O novo superintendente é servidor efetivo da autarquia onde exercia o cargo de fiscal de cadastro e tributação. A posse do novo superintendente está marcada para o próximo dia 24, na sede do Incra, em João Pessoa.
Frei Anastácio disse que pediu a exoneração do cargo para se dedicar a campanha eleitoral deste ano. Ele tinha até o dia três de abril para se desincompatibilizar do cargo, mas resolveu sair antes. “Sou pré-candidato a deputado estadual e, de agora em diante, irei me dedicar aos preparativos da campanha. Deixo o Incra em boas mãos. Marcos Faro é um jovem com muitas qualificações técnicas e acadêmicas e irá administrar o Incra com competência”, disse Frei Anastácio.
O ex-deputado estadual disse que deixa o Incra com consciência do dever cumprido. Entre as ações, a gestão dele conseguiu, entre outras coisas, assentar 2.671 famílias, criou 25 projetos de assentamento, reformou e ampliou 3.131 casas, além de muitas obras de infra-estrutura nos 270 assentamentos do estado. Frei Anastácio deixa a administração já com todo o planejamento de gestão para 2010 elaborado.

Nenhum comentário: