Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 31 de março de 2010

Cícero Carneiro e Madalena convidam os dizimistas para comemorar a Páscoa do Dizimista, no domingo

A Pastoral do Dízimo em nome dos seus Coordenadores, casal de empresários Cícero Carneiro e Madalena (foto), e do seu Guia Espiritual Padre Cláudio, tem a honra de convidar todos os Dizimistas da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, da cidade de Itaporanga, a se fazerem presentes no Centro Pastoral, no próximo dia 04/04 (domingo), às 8:30 da manhã, para juntos, mais uma vez, comemorar a Páscoa do Dizimista.
"Convidamos à todos os dizimistas que venham abrilhantar esse momento tão importante para nossa pastoral, que nos sentimos muito honrados com a presença de todos. Inclusive, estendemos o convite, através do Blog, à você (internauta) que ainda não se tornou um dizimista. Faça essa experiência em sua vida, pois, Deus ama a quem dou com alegria", pontuou Cícero Carneiro. Este evento é importante porque serve como oportunidade de se refletir e conhecer melhor a pastoral. Uma maneira de se difundir mais ainda que o dízimo não é taxa mas, partilha, participação livre e consciente na vida da comunidade de fé.
Cícero Carneiro e Madalena sempre evidenciam que "dízimo é sinal de gratidão, pois tudo o que temos e somos pertence ao Senhor. E, como vivemos numa comunidade, somos convidados a retribuir e a nos envolver em tudo o que diz respeito à pastoral: manutenção, pagamento de despesas e conservação do patrimônio. A Igreja é como uma família, quando todos se envolvem e participam, tudo é mais fácil”, salientam.

Nenhum comentário: