Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 22 de março de 2010

Sindifemp e CTB ingressa na luta pró UEPB-Piancó

As professoras Alcicleide Lacerda e Edinamar, presidente e vice-presidente do Sindifemp estão mobilizando todos os educadores e estudantes da rede pública municipal dos municípios de Piancó, Santana dos Garrotes e Nova Olinda, para juntos participarem da Manifestação Pública de Luta pela a implantação do campus da UEPB em Piancó que acontecerá no dia 26, próxima sexta-feira, às 19hs na Praça Salviano Leite, onde haverá um show com artistas da terra.
A programação para esse dia será da seguinte forma: 05hs – Alvorada na cidade de Piancó, com as Bandas Marciais da cidade; uma Missa às 10hs na Matriz de Santo Antonio e às 19hs, a grande Manifestação Pública na Praça Salviano Leite com a presença da classe política incluindo o Governador José Maranhão (a confirmar), deputados, prefeitos e vereadores de todo o vale de Piancó.
Às 21hs haverá uma Audiência Pública na Câmara Municipal para debater, junto à reitora Marlene Alves, a implantação do campus e a coleta de assinaturas de compromisso político dos nossos representantes. Às 22hs, término com show artístico na Praça Salviano Leite.

Nenhum comentário: