Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 25 de março de 2010

De acordo com a Polícia, os bandidos usaram carro da secretária Lena Guimarães para praticar assaltos

Segundo informação da Polícia, o veículo da secretária Lena Guimarães (Secom-PB), tomado de assalto nesta tarde, foi usado para fazer três assaltos em João Pessoa. Cerca de duas horas após ser levado pelos ladrões, o veículo foi encontrado na comunidade Colinas do Sul, próximo à subestação da Chesf. Lá, também foram presos dois suspeitos que tentavam se esconder em um matagal próximo. Segundo policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, os dois presos que ainda não tiveram sua identidade revelada, estavam arranhados por conta dos arbustos.
O motorista da secretária só foi encontrado uma hora depois, em Engenho Velho, amarrado, mas sem ferimentos. Ele teria sido deixado lá antes dos assaltos praticados com o carro. Conhecido como Jailson, ele foi levado pela Polícia à Secretaria de Segurança para prestar depoimento sobre o caso. Ainda segundo a polícia, quando interceptaram o Vectra os bandidos estavam em duas motos. O carro já foi encontrado com os pneus crivados de balas no bairro do Grotão.
No final da tarde, Lena foi a Secretaria de Segurança acompanhar o desenrolar do caso ao lado do secretário Gustavo Gominho.

Nenhum comentário: