Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 17 de março de 2010

Justiça leva à leilão sede do PMDB/PB dia 16-abril

A sede do diretório estadual do PMDB será levada a leilão no dia 16 de abril. O prédio está avaliado em R$ 1.200.000,00 milhão. O edital de nº 14/2010 do leilão foi publicado hoje no Diário eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral pelo juiz Gustavo Leite Urquiza, da 1ª zona eleitoral. O presente leilão deve-se a Execução Fiscal nº 23/2008, que a Fazenda Nacional move contra o PMDB estadual.
O leilão acontecerá às 9h no Fórum Eleitoral Desembargador José Martinho Lisboa, situado na Rua Odon Bezerra, 309, Tambiá, João Pessoa, PB. O prédio, que abriga a sede do PMDB-PB, situado na Avenida Duarte da Silveira, 751, Torre, nesta Capital, mede 700m de área construída. Possui uma sala de reunião e 10 salas de comuns. Caso não haja, no primeiro leilão, licitante que ofereça preço igual ou superior ao da avaliação, o bem será alienado a quem maior lance oferecer no segundo leilão.
A arrematação será feita com dinheiro à vista, ou mediante caução idônea, cabendo ao arrematante o pagamento da comissão do leiloeiro, (bem como as despesas relativas à transferência do imóvel). Por fim, caso não seja o devedor encontrado, fica desde já intimado da realização do leilão supramencionado. (com lanacaprina)

Nenhum comentário: