Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 28 de março de 2010

Ranking de sites/blogs: O Blog do Ricardo Pereira continua sendo o 2º Blog mais acessado da Paraíba

Levantamento realizado neste domingo (28) no site Alexa.com mostra que o Blog do Ricardo Pereira vem numa linha crescente entre os portais de notícia da Paraíba. Em comparação ao último levantamento (em 18/02/10) passamos da 27ª posição (posição mundo - 1.103.191), agora, para a 22ª posição (posição mundo - 888.652) na Paraíba. Em relação a categoria de Blog's continuamos como o segundo blog mais acessado do estado. O Blog de Tião Lucena permanece na 1º colocação. E, por isso, agradecemos à todos vocês, caríssimos leitores, por essa ascendência do Blog do Ricardo Pereira.
Confira a lista dos sites mais acessados na Paraíba: clique na tabela para ampliar

O Alexa.com, é um serviço de Internet público que mede o Ranking dos sites, por números de visitas (maior público). A classificação é feita pela posição que cada site ocupada no mundo. O alexa.com possui em seu banco de dados a lista de todos os sites do mundo. Cada site possui um nível de tráfico que é atualizado frequentemente. Quanto mais internautas freqüentar um determinado site, maior será o tráfico de acessos do site. A tabela acima detalha a posição de cada site no estado e também sua posição em relação ao mundo, mostrando quantos sites existem na frente do portal citado de acordo com o seu nível de acessos.

4 comentários:

Foto de Fernando de Souza disse...

Parabens ao nobre jornalista e multimidia. Parabéns a todos aqueles (as) que fazem esse blog monumental. De parabens a Paraíba, pois o blog do Ricardo Pereira é referência. Pessoalmente, eu e minha familia, temos acessado todos os dias. Tem charme,erudição,estilo, perfil,colorido, feeling e faz a diferença.

Raquel Serafim disse...

É muito bom saber que um conterrâneo nosso tem trilhado um caminho de sucesso, reconhecido pelos paraibanos. O Blog do Ricardo tem conteúdo, é sério e apresenta-nos o cotidiano da nossa terrinha de forma contextualizada e responsável. Parabéns à você Ricardo por ser o melhor profissional de imprensa do Vale do Piancó.
Raquel Trindade
Brasília - DF

Calos Nogueira disse...

Esse espaço tem feito grande serviço ao Vale do Piancó por levar as notícias da região aos filhos instalados nos recantos mais longiquos desse Brasil. Além da respeitabilidade, Ricardo tem se mostrado muito centrado sob todos os aspectos. Um jornalista de mão cheia, com conteúdo e capacidade. Parabéns a Ricado e a todos os internautas que diariamente acessam um dos melhores blogs de política do País.
Carlos Henrique Nogueira
Manaus - AM

Unknown disse...

O Vale do Piancó está de parabéns por esta marca. Quem conhece Ricardo sabe a pessoa simples que ele é, ótimo ser humano, pai de família presente, um profissional competente. E bastante habilidoso em momentos de adversidades. Observamos que Ricardo faz seu trabalho com único objetivo: nos informar sobre os acontecimentos da região e da Paraíba com pontualidade. Esse é o seu diferencial. Parabéns Ricardo!
Josué F. Dantas