Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 29 de março de 2010

ADEPDEL e SINDEPOL se reúnem com o deputado Branco Mendes para tratar da votação da MP 148

O deputado estadual Branco Mendes (DEM) informou que a MP 148 que dispõe sobre os plantões e acumulação de Delegacias será colocada em pauta na Assembléia Legislativa nesta terça-feira (30). Semana passada, Branco recebeu em seu gabinete representantes da ADEPDEL e SINDEPOL para tratar do assunto.
A ADEPDEL, inclusive, convoca todos os Delegados de Polícia Civil da Paraíba para se fazerem presentes amanhã na Assembléia Legislativa, às 9h, para acompanhar a possível votação da matéria. Branco havia pedido vistas na última sessão da Casa.
Após extensa explicação sobre o fator acumulação de delegacias, fato que ocorre há muito tempo, não faltarão argumentações jurídicas, pois nada de novo estava proposto, a não ser o pagamento do valor correspondente a cumulação que, até então, era de forma gratuita. Vários Delegados respondem por 2, 3, 4 até 8 delegacias sem qualquer remuneração.
A ADEPDEL entende que com o advento da MP 148 esse problema foi reparado. Mas o que não pode é continuar delegados respondendo por varias delegacias, com responsabilidade exclusiva da Autoridade Policial, e não ser remunerados. (ADEPDEL)

Nenhum comentário: