Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Fonte ricardista confidencia à Fabiano Gomes que o prefeito Ricardo Coutinho pode sair ao Senado

Publicamos aqui no Blog em 10 de novembro do ano passado a seguinte matéria: Acordo pode ter Cícero para o Governo, Efraim para vice, Cássio e Ricardo para o Senado, especulação sobre formação de chapa com esse quarteto: Cícero Lucena para governador, Efraim Morais na vice, Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho para as duas vagas ao Senado Federal, na disputa das eleições de outubro próximo. Na época, causando supresa geral.
Agora, quatro meses depois essa possibilidade volta a ser ventilada. E desta vez por uma fonte do núcleo de confiança do prefeito Ricardo Coutinho, que passou informação nesse sentido ao radialista Fabiano Gomes (profissional da imprensa com canal direto tanto com Cássio como com Ricardo). No entanto, ainda de acordo com a fonte, Ricardo sairia (candidato ao Senado) sem precisar de Cássio, nem de Maranhão. Seria uma candidatura paralela do seu partido, o PSB, com apoio de pequenas legendas.
Ainda de acordo com Fabiano, Ricardo, sem dúvidas, seria um forte concorrente à vaga, sem mudar o discurso e sem negociar com figuras carimbadas do meio político. Outra revelação bombástica desta fonte é que, eleito senador e com votação histórica na Capital, Ricardo teria cacife suficiente para reeleger Luciano Agra em 2012 e, aí sim, concorrer com mais 4 anos de mandato ao Governo do Estado em 2014, quando Maranhão estará se despedindo da vida pública.
Sendo assim não se admirem se uma mudança de rumo acontecer em breve na política paraibana e o Mago de Jaguaribe deixar a Prefeitura e percorrer um caminho diferente do esperado. Concluiu o radialista.

Nenhum comentário: