Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 23 de março de 2010

Deputado Major Fábio se reúne com Zé Maranhão e cobra melhoria salarial para PMs e BMs

O deputado federal Major Fábio (DEM) confirmou a realização do encontro, em Brasília, com o governador José Maranhão (PMDB) para discutir melhorias salariais para os Policiais e Bombeiros Militares da Paraíba. O relator da PEC 300 na Câmara demonstrou preocupação com os baixos salários praticados na Paraíba.
Para o deputado federal, o reajuste salarial para os PM,s e BM,s está dentro da proposta da política de valorização salarial dos profissionais de segurança pública do Estado. “Solicitei um tratamento justo e necessário para os Policiais e Bombeiros da Paraíba. É inconcebível a prática de salários tão baixos para os profissionais de segurança pública do nosso Estado”, questionou.
Durante o encontro, o parlamentar justificou as dificuldades enfrentadas pelos profissionais durante o desempenho das suas atividades. “O reajuste salarial caminha no sentido do que propõe a PEC 300, valorização dos guerreiros da segurança pública desse País. Essa é minha luta, esse é o meu compromisso com a Paraíba”, ressaltou o Major Fábio.

Nenhum comentário: