Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 23 de março de 2010

Já que não esteve no movimento UFCG-Itaporanga, governador aproveitará vinda ao "Poeirão" para ir a Piancó participar do movimento pró UEPB

Segundo o vereador Pádua Leite (PT) a manifestação pública em prol da implantação da UEPB em Piancó, programada para a próxima sexta-feira (26), foi adiada para o dia 1º de maio à pedido do governador José Maranhão (PMDB) que assumiu compromisso em comparecer ao evento.
Na verdade, como acontece todos os anos, autoridades e políticos de todo o Estado desembarcam em Itaporanga, no 1º de maio, para prestigiar o "Poeirão", maior torneio de futebol amador do mundo, que se transforma num ótimo palco/palanque para os mesmos.
O governador, que não esteve em Itaporanga quando da manifestação pró UFCG realizada no última dia 26, jamais deixaria de perder um evento como o "Poeirão". E assim pode dar uma esticadinha até Piancó para participar do movimento pró UEPB.
É bom lembrar que com relação à UEPB não há mais espaço para promesas, haja vista, que para sua implantação basta tão somente o governador assinar a autorização. Do mesmo jeito e com o mesmo empenho como fez dias atrás quando autorizou a implatação da UEPB em Araruna.
Em todo caso, a esperança pela implantação da UEPB em Piancó é também um anseio de toda a região, necessitada de ensino superior. Já que o governador não quis vir à Itaporanga demonstrar apoio ao movimento pró UFCG, que implante a UEPB em Piancó e faça alguma coisa pelo Vale.

Nenhum comentário: