Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 26 de março de 2010

Ricardo Coutinho recebe comitiva de São José de Caiana, na STTrans e agenda visita à cidade

Durante inauguração do CTA (Centro de Tráfego por Área) em João Pessoa, na última quarta-feira, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), pré-candidato ao Governo do Estado, conversou, na STTrans, com a comitiva da cidade de São José de Caiana. Ao lado de Zeldemar Sousa, os futuros candidatos a vereador naquela cidade, Anderson e Ronildo, agendaram compromisso com o "Mago" de fazer uma visita ao município nos próximos dias. O prefeito Ricardo Coutinho mostrou no evento projeto que vai permitir locações em quatro estações localizadas nas praias do Cabo Branco, Tambaú e Manaíra...
Trata-se do "Pedala João Pessoa" que será lançado amanhã, às 17h, na feirinha de Tambaú. João Pessoa será a primeira capital do Nordeste e a terceira cidade do país a ter um sistema de bicicletas públicas. A iniciativa terá um sistema de locação, com quatro estações, distribuídas inicialmente na orla da capital. O objetivo é oferecer um meio de transporte mais saudável e ecológico aos pessoenses.
O sistema dispõe de câmeras instaladas em pontos estratégicos e com recursos que facilitarão a resolução de problemas no trânsito. A superintendente da STTrans, Laura Farias (na foto entre Anderson e Zeldemar), disse que a iniciativa foi implantada com sucesso no Rio de Janeiro (RJ) e em Blumenau (SC).

Nenhum comentário: