Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 27 de março de 2010

Deputado Jeová Campos diz que estradas, como a que liga Serra Grande a S. J. de Caiana, prometidas por José Maranhão não serão feitas

O deputado estadual Jeová Campos (PT), que aparece na foto acima levantando o braço governador durante evento em Cajazeiras, admitiu que as estradas prometidas por José Maranhão (PMDB) na região do Sertão não serão realizadas. O petista declarou que o chefe do executivo estadual se esforçou para cumprir o prometido, mas não haverá tempo hábil para entregar as obras.
Segundo ele, as estradas que ligam Serra Grande a São José de Caiana, Bernardino Batista a Santa Helena, Lastro a Sousa e Engenheiros Ávidos à BR 230, não ficarão prontas nesse governo, mas os projetos já estariam prontos e autorizados pelo Tesouro Nacional.
"O governador tem feito um esforço muito grande e esse recurso do Cooperar e da Companhia Andina de Fomento, então não vai dar tempo para fazer neste governo. Os projetos foram todos concluídos, estão prontos", disse Jeová. As declarações foram dadas durante entrevista ao programa Debate Sem Censura, da Rádio Sanhauá.

Nenhum comentário: