Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 22 de março de 2010

Carlos Dunga declara que apoio do PTB a Maranhão é decisão familiar e esdrúxula tomada por Abílio

Executiva do PTB em almoço com Maranhão após decisão de apoio à sua reeleição. Entre os membros, está o ex-prefeito de Piancó Edvaldo Leite de Caldas e a itaporanguenses Márcio Olinto (secretária particular de Abílio)
Em entrevista concedida, no início desta tarde, o suplente de senador Carlos Dunga (PTB) reagiu a decisão anunciada pelo presidente do seu partido, deputado federal Armando Abílio, em apoiar a candidatura à reeleição do governador José Maranhão (PMDB) e declarou: “A definição tomada na manhã de hoje foi ilegítima”.
O suplente acrescentou que a decisão por parte de Armando Abílio foi tomada por uma comissão familiar do PTB. “O presidente do partido tem três genros, um filho e a secretária como componentes da executiva estadual. As lideranças do partido deveriam ser ouvidas a respeito desse apoio e tenho certeza de que o resultado seria diferente. Não vamos aceitar esse resultado”, disse Dunga.
Ele justificou sua ausência à reunião da executiva estadual dizendo que já havia externado ao próprio Armando Abílio seu entendimento em prol da candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo: “Eu não fui porque já havia falado com Armando Abílio sobre meu entendimento e não queria ouvir essa posição esdrúxula".

Nenhum comentário: