Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Na disputa ao Senado, Cássio lidera com 39%; Em 2º, Veneziano com 11% e na cola Efraim com 8%

Obs.: Cássio é o mais votado na primeira opção ao Senado e na segunda opção aparece Efraim Morais, com 15%, ou seja, voto colado. Na imagem acima, estampada pelo Jornal Correio da Paraíba, Luiz Couto (4º colocado) aparece à frente de Efraim Morais (3º colocado).
A pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi, divulgada hoje, aponta uma vantagem de 28 pontos do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre o nome do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), na corrida eleitoral 2010 ao Senado.
Cássio Cunha Lima tem 39%, Veneziano Vital 11%, Efraim Morais 8%, Luiz Couto 7%, Manoel Júnior 5%, Wilson Santiago 5%, Vitalzinho 3%, Wellington Roberto 3% e Roberto Cavalcanti 1%.
Os eleitores que estão dospostos a não votar em ninguém ou que pretendem votar em branco e anular o voto são 8%. Do total de entrevistados, 12% não sabem em quem votar ou não responderam.
A pesquisa realizada no período de 5 a 7 de março de 2010 ouviu 800 eleitores e tem como margem de erro 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Nenhum comentário: