Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 19 de março de 2010

Polícia Militar prende o principal suspeito de ter assassinado jovem em Santana dos Garrotes

Durante todo dia de ontem (18), cumprindo determinação do Tenente Coronel Carlos e da Capitã Simone, comandantes do 3º BPM e 5ª Companhia respectivamente, os Policiais Militares sob o comando do Sargento Gomes, dando continuidade às diligências, conseguiram capturar o principal suspeito do latrocínio ocorrido em Santana dos Garrotes. A ação criminosa teve início na noite do dia 17, quando meliantes em uma moto chegaram à residência do senhor Judivan Araújo, que foi rendido e amarrado juntamente com sua esposa, no momento que os meliantes vasculhavam seus pertences.
Nessa ação os facínoras conseguiram subtrair a quantia de 50 reais e dois celulares; e para dar suporte à fuga, levaram consigo o estudante filho do casal, ISAC ARAÚJO, que na manhã seguinte foi encontrado morto, degolado e apresentando várias perfurações de faca peixeira pelo corpo. A vítima foi localizada às margens de um açude existente na comunidade “Picotes”, naquele município.
Após um intenso trabalho investigativo, os policiais chegaram ao principal suspeito: trata-se de JOSÉ KLEBER ANTAS DE SOUSA, 24 anos de idade, solteiro natural e residente na cidade de Santana dos Garrotes, contumaz praticante dessa modalidade de crime, na região. O pai do estudante morto, esteve presente à delegacia local, onde foi feita uma acareação; ação essa, que possibilitou na identificação e permanência do acusado preso.
O Delegado de Polícia Civil local, imediatamente autuou o acusado em flagrante delito, passando-o à disposição da Justiça; mesmo porque, populares revoltados com tamanha barbárie, tentavam linchar o suspeito. (5ª Cia/PM-Itaporanga)

Nenhum comentário: