Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 26 de março de 2010

Armando Abílio deve ganhar espólio de Benjamim que pode ir pro TCE numa articulação de Maranhão

A adesão de Armando Abílio, presidente estadual do PTB, não está assim tão segura. Abílio pode bater o pé. É que na negociação com o governador José Maranhão (PMDB) não consta tão somente a entrega de duas secretaria ao partido, não. O deputado federal Armando Abílio tem uma grande preocupação em conseguir sua reeleição, o que ficou bem mais difícil na aliança com o PMDB.
O que ninguém disse até então é que Armando negociou com Maranhão ganhar outro espólio político, já que perdeu o apoio do suplente de senador Carlos Dunga, além de ajudinha$$$$ para a eleição. Então, Maranhão articula a eleição do sobrinho Benjamim Maranhão, ex-deputado federal, via Assembléia para a vaga no Tribunal de Contas do Estado, aberta com pedido de aposentadoria do conselheiro José Mariz já apresentado ao TCE, antecipado já que estava prevista apenas para agosto.
O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) já vinha fazendo campanha há muito tempo junto aos colegas, inclusive já esteve no Tribunal de Contas levantando todas as exigências formais para se candidatar ao cargo. Porém, com a entrada de Benjamim no páreo o governador "mata dois coelhos com uma cajadada só" ao colocar o sobrinho no TCE e cumprir acordo com Abílio e o PTB.
O cargo de conselheiro é vitalício e, além de um gordo salário, possui as mesmas regalias de um desembargador do Tribunal de Justiça.
Comentários para este Post:
João da Silva Bezerra disse...
A CORDA E A CAÇAMBA...
O GATO E O RATO...
CRUZ CREDO.
ÊTA, SÓ SENDO PARAÍBA MULHER MACHO SIM SENHOR PRA AGUENTAR ISSO.
TEM QUE SER FORTE.
VAMO REZAR MINHA GENTE.
AMÉM

Um comentário:

João da Silva Bezerra disse...

A CORDA E A CAÇAMBA...

O GATO E O RATO...

CRUZ CREDO.

ÊTA, SÓ SENDO PARAÍBA MULHER MACHO SIM SENHOR PRA AGUENTAR ISSO.

TEM QUE SER FORTE.

VAMO REZAR MINHA GENTE.


AMÉM