Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 31 de março de 2010

Senador Cícero Lucena recebe vereadora Elisa Virgínia para tratar sobre candidatura tucana

O senador Cícero Lucena (PSDB) recebeu nesta terça-feira (30), a vereadora de João Pessoa, Elisa Virgínia (PPS). O encontro aconteceu no gabinete parlamentar, em Brasília, vários temas foram abordados. A vereadora tratou de assuntos relacionados à pré-candidatura do tucano, José Serra, à Presidência da República nas próximas eleições. Elisa pretende participar da coordenação da campanha de Serra na Paraíba, como representante do PPS.
A frente de oposição formada pelo PSDB, DEM e PPS estará reunida no próximo dia 10 de abril para ouvir a mensagem oficial de José Serra. “Nós estamos conversando sobre o trabalho que será realizado em nome da candidatura de José Serra na Paraíba. Vamos trabalhar unidos em nome da candidatura do PSDB”, assegurou Elisa. A vereadora também confirmou audiência com a coordenadora geral de educação especial, para apresentar sua preocupação com o concurso público na área de saúde que será promovido pela Prefeitura de João Pessoa.
Segundo ela, os profissionais que trabalham como intérpretes de libras não estão contemplados no edital. “Como o surdo vai receber atendimento nos hospitais da rede publica de João Pessoa sem a presença dos intérpretes de libas?”, questionou.

Nenhum comentário: