Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 1 de março de 2010

Durante o ‘Encontrão’ de hoje Ricardo vai sugerir seminários para criar de seu programa de governo

Com a proximidade das eleições, acontece nesta segunda-feira (1º/03), no Hotel Tambáu, às 9h, o ‘Encontro das Oposições’. O Evento contará com a presença do prefeito de João Pessoa e candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho. Durante sua participação, Ricardo Coutinho irá propor a realização de vários seminários nas principais cidades paraibanas para a elaboração do seu programa de governo.
De acordo com o prefeito, pessoas de vários municípios tem telefonado para ele a fim de confirmarem suas presenças: “Recebi ligações de pessoas que moram em cidades que ainda nem visitei, mas que a partir de abril terei o prazer de conhecer e dialogar com a população. Iremos criar nossa proposta de governo, baseada em dados concretos e mão em promessas vazias”.
Para o pré-candidato do PSB, pela primeira vez na história política do Estado, a candidatura oficial não consegue ampliar o seu leque de apoios e recorre a factóides na mídia para dizer que está crescendo: “Se eles tivessem crescendo eles já teriam publicado pesquisa pelo seu poderoso sistema de comunicação, assim como já teriam atraído partidos e lideranças políticas, e o que vemos é o completo isolamento do Palácio da Redenção e vários desmentidos de lideranças que são anunciadas sem autorizar as adesões”. (Ascom)

Nenhum comentário: