O deputado federal Wellington Roberto (PR) denominou, durante entrevista neste domingo (12) o governador José Maranhão (PMDB) como o "interventor" da Paraíba e disse que, antes de assumir o Governo, ele saía falando por aí que o estado estava quebrado, mesmo sabendo que o caixa era superavitário naquele momento. "Ele viu o extrato bancário que comprovava que o ex-governador tucano Cássio Cunha Lima deixou quase 200 milhões de reais em caixa, além do pagamento de todo o funcionalismo do mês de fevereiro absolutamente quitado", disparou o deputado.
Wellington Roberto (foto), acompanhado de vários prefeitos do Cariri Paraibaino, renovou o seu apoio a pré-candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) ao Governo do Estado em 2010. A renovação de confiança depositada ao senador tucano aconteceu durante uma visita de Cícero ao município de Serra Branca, onde ele foi o convidado especial para o programa de estréia do jornalista Ferraz junior, na rádio Independente FM. Além de Wellington Roberto, Cícero foi prestigiado ainda , pelo prefeito de Serra Branca, Dudu Torreão (PSDB), e seus colegas Marcel Nunes (PSDB/Prata), Eduardo Jorge Lima (PSDB/São João do Tigre), Doutor Bevilacqua Matias (PRB/Juazeirinho) e Beto Medeiros (PSDB/São João do Cariri). Dezenas de vereadores de toda a região também fizeram parte da comitiva liderada pelo senador tucano nas cidades de Serra Branca e Prata.
Sobre as eleições de 2010, todos os prefeitos presentes fizeram questão de ressaltar o compromisso que têm com o projeto encabeçado pelo senador tucano e asseguraram apoio eleitoral para o próximo ano. "Temos no senador Cícero um político comprometido com as causas municipalistas e nós, que administramos municípios no Cariri, confiamos na eleição dele, como forma de dar continuidade ao projeto administrativo exitoso do governador Cássio", declarou o prefeito Beto Medeiros.
AgênicaTucana
Nenhum comentário:
Postar um comentário