Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 21 de julho de 2009

Vem aí a 'V Festa Personalidade Vip' de Itaporanga

Já está nos últimos retoques o planejamento para a realização da 'V Festa Personalidades Vip' de Itaporanga, realizada sempre no final do segundo semestre. A promoter Lúcia Davi revelou ao Blog, parceiro na empreitada, que este ano o mega evento será memorável com a cobertura do mais alto nível e sofisticação impecável. Uma requintada noite de gala.
Trata-se de uma noite de muito glamour, alegria e emoção que marca a entrega das premiações ao agraciados pelos seus relevantes serviços prestados à comunidade, direta ou indiretamente. Elegância e requinte, aliados a uma boa música e seletos convidados formam a receita de sucesso da 'Festa Personalidades Vip'.
O evento reúne políticos, jornalistas, personalidades ligadas ao esporte, educação, serviços, comércio e indústria, entre outros. Os convidados, ainda, dançam e cantam junto com a Orquestra Mistura Fina, que faz uma releitura dos grandes clássicos e os sucessos atuais. Uma das melhores orquestras de baile da Paraíba.
Como já anunciamos a 'Festa Personalidades Vip' já está no calendário da sociedade local e nesta sua quinta edição promete muitas novidades e surpresas, a começar pela temática proposta para este ano. E como sempre digo, não é fácil escolher valores, pois aqui em Itaporanga temos muitos e por isso mesmo são homenageados com evento desse porte. E estes é que fazem o brilho desta magnífica premiação.Na realidade é um dos momentos mais aguardados pela sociedade itaporanguense pela beleza da festa, glamour do baile e interação dos convidados. Uma festa não só para homenagear mas para proporcionar o reencontro de todo um conjunto de personalidades que após meses de trabalho, durante o ano, são protagonistas de instantes alegres, divertidos e prazeroso na sociedade local.
Então procure já fazer a sua reserva. Nos encontramos lá...

Nenhum comentário: