Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Reginaldo Sousa deixa comando do Treze

A diretoria do Treze informou, na manhã desta segunda-feira (27), a saída do técnico Reginaldo Sousa (foto). O treinador (itaporanguense) já havia informado, desde ontem, a sua intenção de deixar o clube. O empate dentro de casa e a derrota fora, para o Alecrim/RN não parecem ter sido o principal motivo para o pedido de dispensa do comandante. Segundo Reginaldo, uma desavença o tirou do time.
Na semana passada, o Gerente de Futebol, Gil Baiano, teria afirmado para os jogadores e o técnico que a equipe estava sem comando e que não acreditava na classificação para a segunda fase da competição. A declaração não o agradou e ele decidiu por sua saída. Esta é a segunda vez que o nome de Gil Baiano é ligado à dispensa de alguém dentro do clube. Em fevereiro, Renata Nunes, assessora de imprensa, teria sido agredida pelo gerente e pediu demissão. A jornalista retornou ao cargo no início de julho.
Ainda hoje, um novo nome deve ser indicado para o comando do Alvinegro. O Treze ocupa a vice-liderança do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 5 pontos em 4 jogos realizados.
Wênia Bandeira (para o Paraíba1)

Nenhum comentário: