Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 21 de julho de 2009

Pesquisa aponta Cássio preferido para o Senado

O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) é o candidato preferido dos eleitores de Campina Grande para o Senado. As informações são da pesquisa realizada pelo IP4 ouvindo 825 pessoas nos últimos dias 11 e 12. Cássio foi citado por 39,41% dos entrevistados pela equipe do instituto,liderando nas intenções de voto.
Em segundo lugar aparece o atual deputado federal Vital Filho (PMDB), com 15,17%, seguido pelo senador Efraim Morais, que tem 11,94%. O quarto lugar é do ex-senador Ney Suassuna (PMDB), que figura com 8,54%. Luiz Couto (PT) foi o nome escolhido por 4,97% dos campinenses. Depois dele, aparece o senador Roberto Cavalcanti (PRB), com 3,66%. Ainda foram citados o deputado federal Wellington Roberto (PR), que teve 3,49% e o deputado federal Wilson Santiago (PMDB), opção de 1,39% dos eleitores de Campina Grande. Os votos em branco correspondem a 1,13%. Os nulos somam 5,14% e aqueles eleitores que não souberam ou não quiseram responder à pesquisa foram, igualmente, 5,14%.
A aferição feita pelo IP4 pesquisas é veiculada com exclusividade pelo Parlamentopb graças a uma parceria firmada entre as duas empresas. O instituto - O IP4 pesquisas surgiu em fevereiro de 2002 e realiza pesquisas quantitativas e qualitativas, estando apto a executar estudos de mercado em qualquer capital do Nordeste, além de trabalhos de campo para Institutos de outros Estados.
Todas as etapas do processo de pesquisa – campo, processamento e análise – são executadas por pessoal próprio e com larga experiência na realização de pesquisas qualitativas e quantitativas. Entre os clientes do instituto estão as TVs Cabo Branco e Tambaú, Multifeira Brasil Mostra Brasil, Unimed João Pessoa, Uniodonto, Arquidiocese da Paraíba e OAB Paraíba.
ParlamentoPB

Nenhum comentário: