Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 28 de julho de 2009

Delegados agendam várias assembleias e não descartam greve geral por tempo indeterminado

Nesta terça-feira (28), será realizada assembléia regional às 09h na 5ªDRPC (Patos). Na parte da tarde, será a vez da 9ª DRPC (Cajazeiras), que realizará sua assembléia a partir das 16:00h. Após a assembléia de Cajazeiras, a comitiva partirá para a 8ª DRPC onde realizará a reunião com os policiais da região de Catolé do Rocha a partir das 09:00h da quarta-feira (29). Logo em seguida, a diretoria partirá para visitar a regional de Picuí, a fim de detectar quais são as necessidades da 7ª DRPC.
No retorno a capital, já estão agendados compromissos com deputados estaduais, a fim de tratar-se das questões das PECS e de outros projetos de lei de interesse da categoria. Na próxima semana, será a vez das regionais de Guarabira e Itabaina, completando assim essa rodada de visitas. O plano da diretoria é visitar todas as regionais sempre de 4 em 4 meses, deixando os policiais apoiados!
O presidente da Aspol disse esperar não ser necessário a greve, porém não descartou a hipótese, “se setembro chegar sem resposta positiva, pois o Governador sequer recebeu os representantes dos policiais civis em audiência, o que esperamos que aconteça. Não há movimento de greve ainda por conta do contentamento da categoria com o Secretário Gominho e com o Delegado Geral Canrobert, porém a paciência está acabando e, infelizmente, pode haver greve sim!”, afirmou Flávio Moreira.
Ascom/Aspol
Nota do Blog: Já pensou se fosse no Governo Cássio? O mundo tinha vindo abaixo. Greves e mais greves já tinham sido realizadas. Agora, no atual governo nem audiência com o Chefe do Esxecutivo estão conseguindo.

Nenhum comentário: