
No retorno a capital, já estão agendados compromissos com deputados estaduais, a fim de tratar-se das questões das PECS e de outros projetos de lei de interesse da categoria. Na próxima semana, será a vez das regionais de Guarabira e Itabaina, completando assim essa rodada de visitas. O plano da diretoria é visitar todas as regionais sempre de 4 em 4 meses, deixando os policiais apoiados!
O presidente da Aspol disse esperar não ser necessário a greve, porém não descartou a hipótese, “se setembro chegar sem resposta positiva, pois o Governador sequer recebeu os representantes dos policiais civis em audiência, o que esperamos que aconteça. Não há movimento de greve ainda por conta do contentamento da categoria com o Secretário Gominho e com o Delegado Geral Canrobert, porém a paciência está acabando e, infelizmente, pode haver greve sim!”, afirmou Flávio Moreira.
Ascom/Aspol
Nota do Blog: Já pensou se fosse no Governo Cássio? O mundo tinha vindo abaixo. Greves e mais greves já tinham sido realizadas. Agora, no atual governo nem audiência com o Chefe do Esxecutivo estão conseguindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário