Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Raimundo Lira aceita convite de Veneziano e Vitalzinho e retorna aos quadros do PMDB

O ex-senador Raimundo Lira está de volta ao PMDB. O anúncio da filiação foi feito na noite desta quarta-feira (22), durante jantar ocorrido em sua residência, no centro de Campina Grande. O convite para o ex-senador Lira (de camisa branca ladeado pelos 'irmãos coragem') voltar ao PMDB partiu do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, e do deputado federal Vital do Rego Filho.
Animado com o seu reingresso, Raimundo Lira terá uma missão política em defesa da legenda nas eleições do próximo ano, na Paraíba: compor a chapa majoritária a ser encabeçada pelo governador José Maranhão, candidato à reeleição, ou do prefeito Veneziano Vital. Depende ainda de entendimentos, mas a priori, na pior das hipóteses, será oferecida a Lira a suplência de senador, ou ainda a candidatura dele ao Senado da República.
O encontro teve a participação, além de Veneziano e Vitalzinho, do presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento - AMDE, Tico Lira (PT) irmão do ex-senador; do Secretário Executivo do prefeito Veneziano, Gilson Lira; e do Coordenador de Comunicação da PMCG, Carlos Magno. A filiação de Raimundo Lira ocorre dois anos após o início dos contatos, segundo informou Vitalzinho. No início do encontro, Vital Filho historiou o processo que culminou com a aceitação e destacou a importância da filiação do ex-senador.
Para quem não lembra, por muito anos o ex-senador Raimundo Lira teve como correligionário aqui na cidade de Itaporanga o ex-prefeito Will Rodrigues, quando ambos ainda estavam filiados ao antigo PFL.

Nenhum comentário: