Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

TJ apreciará pedidos de promoção e de remoção de juízes hoje; Drª Andréa Almeida está na lista

Processos que tratam de pedidos de promoção e de remoção de magistrados serão apreciados na sessão administrativa desta quarta-feira (22) pelo Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, que tem início a partir das 9h, sob a presidência do desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior. Ao todo serão julgados pelo Pleno 14 processos da pauta administrativa e 16 processos da pauta ordinária.
Um deles diz respeito ao pedido de promoção, pelo critério de antiguidade, para a Vara Privativa da infância e da Juventude da comarca de Campina Grande, de 3ª entrância. Para este posto estão relacionados, por ordem de antiguidade, os juízes Gutemberg Cardoso Pereira, Antônio Carneiro de Paiva Junior, Sérgio Moura Martins, Cláudio Pinto Lopes, Meales Medeiros de Melo, Alberto Quaresma, Isreaela Cláudia da S. Pontes Asevedo, Antônio Eimar de Lima, Antônio Gonçalves Ribeiro Junior, Judson Kildere Nascimento Faheina, Audrey Kramy Araruna Gonçalves, Andréa Almeida Dantas (titular da 1ª vara da comarca de Itaporanga), Vanessa Andrade Dantas, Giuliana Madruga Batista de Souza Furtado e Jailson Shizue Suassuna.
Consta ainda da pauta o pedido de remoção, pelo critério de antiguidade, para a comarca de Boqueirão, de 1ª entrância, formulado pela Juíza de Direito Andressa Torquato Silva, juíza da comarca de Serra Branca. Já pelo critério de merecimento será apreciado o pedido de remoção para a 8ª Vara Cível da comarca de Campina Grande, de 3ª entrância, formulado pelo juiz Fábio José de Oliveira Araújo, Juiz de Direito do 1º Juizado Especial Cível da comarca de Campina Grande.
Na pauta ordinária consta uma Ação Direta de Inconstitucionalidade, com pedido de liminar, da prefeitura de Campina Grande, bem como outros feitos, tais como mandados de segurança, embargos infringentes, revisão criminal, agravo interno e ação rescisória.
TJPB

Nenhum comentário: