Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Helicóptero de Cícero faz pouso forçado no mato quando seguia de Sant. dos Garrotes para Gurjão

O senador Cícero Lucena (PSDB) já foi homenageado como "Cavaleiro da Ordem de Santiago de Compostela", onde se transformou num dos seus peregrinos. Comenda recebida também pelo Papa. Cícero sempre participa da peregrinação na Espanha. Mas na tarde deste domingo (26) o senador passou um susto quando seguia de helicóptero de Santana dos Garrotes para Gurjão.
Cícero Lucena (foto na Igreja de Santana) caminhou por quase duas horas orientando-se pela rede de alta tensão até chega a cidade de Gurjão em companhia do piloto e de seu assessor de comunicação. É que o helicóptero em que o senador viajava teve que fazer um pouso de segurança quando a luz de combustível acendeu faltando cerca de 12 quilômetros para chegar na cidade. Por precaução, o piloto pousou a aeronave às 16 horas numa área desabitada no meio do mato. Ele, o senador e o jornalista Carlos César, assessor de Comunicação de Cícero, caminharam durante cerca de duas horas, na zona rural do município, até a cidade.
O senador participaria da procissão da festa da padroeira de Barra de Santana, também no Cariri, mas a agenda teve que ser alterada. Pela manhã, Cícero havia participado, em companhia do senador Efraim Morais, da missa de Santa Ana, a padroeira de Santana dos Garrotes. Depois de almoçar na casa de dona Geni, mãe do jornalista José Euflávio, o senador embarcou às 15 horas em companhia apenas do piloto e do jornalista Carlos César. Euflávio "foi proibido" por dona Geni de embarcar também e voltou por terra em companhia do senador Efraim Morais. Ao deixar a residência de dona Geni, após o almoço, Cícero a presenteou com um terço que trouxe do Vaticano o ano passado.
O senador Cícero Lucena (PSDB) usa o helicóptero para visitar as cidades do interior do estado em pré campanha ao governo do estado.
Redação (com AgênciaTucana)

Um comentário:

. disse...

se fosse com ricardo coutinho ele já teria espalhado por toda a Paraiba que o helicoptero tinha sido sabotado, hehe, esse ricardo é um bandidão de primeira, kkkkkkk