Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Romero denuncia ao Ministério Público a retirada de ambulância de 15 municípios

O deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB) denunciou na Assembleia Legislativa da Paraíba ao Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, e Ministério da Saúde a retirada das ambulâncias de mais de 15 Municípios do Estado. Ele solicitou a essas instituições a determinação para o retorno imediato dos veículos retirados pelo Governo do Estado de vários Municípios, no sentido de que as populações dessas localidades não sejam prejudicadas mais ainda. Esses veículos foram doadas em 2004 pelo Governo Cássio Cunha Lima.
Os municípios atingidos seriam Aparecida, Bananeiras, Barra de Santa Rosa, Boqueirão, Brejo do Cruz, Cabedelo, Damião, Esperança, Lucena, Monte Horebe, Monteiro, Nazarezinho, Picuí, Poço Dantas, Princesa Isabel, Remígio, Riacho de Santo Antônio, Santarém, São Francisco, Uiraúna, Pombal, Serraria, Catolé do Rocha.
Segundo Romero que apresentou requerimento, na Assembleia, a sua ação se justifica pela necessidade e importância de se acionar o Ministério Público Estadual, o Ministério Público Federal e o Ministério da Saúde cobrando providências urgentes para resolver esse impasse quando a população é castigada com a retirada das ambulâncias para atender a milhares de milhares de pessoas sem qualquer explicação pelo Governo do Estado. “A população já sofre com os problemas na área de saúde e ainda é prejudicada com a retirada dos veículos, por pura perseguição política”, assinalou.
Ascom

Nenhum comentário: