Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

RC eleva tom de críticas mete a ripa em Maranhão

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) voltou a elevar o tom das críticas e desceu a ripa no lombo do governador José Maranhão (PMDB), em entrevista concedida no início da noite desta quarta-feira (22), antes da inauguração da Praça Nossa Senhora da Paz, no bairro do Castelo Branco, na Capital.
Respondendo com relação à gafe cometida pelo governador, semana passada na TV Correio, o prefeito disparou: "Para desespero de alguns, não vou me envolver em questões menores e vou me concentrar no trabalho", deu o recado. Na avaliação do prefeito, é graças a um trabalho intenso que vem sendo feito por toda a equipe da prefeitura de João Pessoa que a capital paraibana, por exemplo, tem hoje todas as contas em dia, não tem pendências e procura atender a todos os bairros.
"Certamente porque não estamos interessados em demagogias, mentiras e tampouco estamos enganando ninguém, lançando obras quando não se tem dinheiro para realizá-las", atacou Ricardo Coutinho. Continuando sem citar o nome do governador, Coutinho fez críticas aos "que criam factóides na imprensa", enquanto deveria estar preocupado em realizações que vão além da "rede de intrigas e da baboseira de bastidores".

Nenhum comentário: