Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Empresário José Cavalcanti inaugura instalações da Honda Cavalcanti Primo em Itaporanga

Num evento festivo e muito prestigiado, realizado na manhã desta quinta-feira (23), foi inaugurada as novas instlações da revenda de motos Honda Cavalcanti Primo. O empresário José Cavalcanti da Silva, diretor presidente do Grupo de Concessionárias de Veículos “Cavalcanti Primo”, que abrange Revendas Ford Automóveis e Honda Motos, além das emissoras Difusora Rádio Cajazeiras e Patamuté FM, ambas localizadas em Cajazeiras, fez o corte da fita ao lado da família, do prefeito Djaci Brasileiro e demais autoridades.
O empresário José Cavalcanti da Silva esteve sempre ladeado pela esposa Ildinete e pelos filhos. Ao falar para o público presente e os ouvintes de todo Alto Sertão disse que o Grupo Cavalcanti Primo estava feliz por mais uma etapa em Itaporanga, com a inauguração da nova loja da Revenda de Motos Honda. Enfatizou, ainda, que este era apenas o começo de grandes investimentos projetados para a cidade: "Estamos numa terra de gente empeendedora, numa cidade que cresce a passos largos no interior paraibano e, por isso, escolhemos para Itaporanga investir e ajudar com o seu progresso".José Cavalcanti da Silva é um empresário dos mais respeitados do Sertão paraibano. Apesar de atuar o ramo da comunicação, por exemplo, nunca quis tentar um mandato eletivo, preferindo apoiar as lideranças políticas do Estado com que mais se identifica. A Difusora é chamada de "A PIONEIRA", por ter sido a primeira emissora a entrar em operação na cidade de Cajazeiras, até então existindo emissoras apenas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos. O prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) quando do uso da palavra disse que a cidade sente-se honrada ao ser prestigiada com novo empreendimento. Dirigiu-se para o empresáro José Cavalcanti e enfantizou que Itaporanga, assim como o Cristo Redentor, estava de portas abertas para o Grupo Cavalcanti Primo. Concluiu parabenizando a empresa pela beleza arquitetônica do espaço e pelas dezenas de empregos proporcionados aos itaporanguenses.Ainda fizeram uso da palavra: o Executivo Mário Pinheiro (Representante da Honda/Amazônia), o deputado estadual José Aldemir Meireles (DEM), prefeito Léo Abreu (da cidade de Cajazeiras) e o seu pai e-deputado Vituriano de Abreu.Entre convidados: comerciantes, empresários e políticos, lotaram as dependência da loja. Para ampliar é só clicar em cima das fotos.
O padre Deusimar, vigário de Itaporanga, fez as bençãos do empreendimento. O empresário José Cavalcanti fez questão de que todos os ambientes fossem abençoados, tanto no térreo como na parte superior do prédio.
Toda a solenidade foi transmitida ao vivo pelas rádios: Difusora e Patamuté FM, ambas da cidade de Cajazeiras; Educadora de Conceição; e pela Correio do Vale AM, de Itaporanga.

Nenhum comentário: