Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

De visual novo a Inforcopy continua garantindo o melhor em suprimentos e sinal de internet do Vale

E a Inforcopy está de cara nova. Num espaço totalmente repaginado com o objetivo de destinar o melhor em conforto e comodidade ao cliente foi que o empresário Carlos Jean Tolentino decidiu transformar o visual da maior e mais completa loja de suprimentos de informática do Vale do Piancó. Sem esquecer, que a Inforcopy disponibiliza para toda a região o melhor sinal de internet, banda larga.
Na Inforcopy você encontra produtos de qualidade comprovada, fornecidos pelas melhores empresas reconhecidas no mercado, oferecendo aos clientes serviços de suporte pré e pós venda de excelente qualidade: computadores, notebooks, monitores, memórias, accessórios, cameras digitais, modems, placas, rede, scanners, coolers, impressoras, cartuchos, mp3, copiadoras...
Uma empresa especializada na venda e manutenção de equipamentos de informática, serviços, vendas e manutenção de microcomputadores e notebooks. Qualidade e Seriedade comprovada!
Faça uma visita, na Inforcopy você encontra tudo isso e, ainda, um ótimo atendimento. O telefone é o (83) 3451-2472, no centro de Itaporanga.

Nenhum comentário: