Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Chica Motta reconhece situação de insegurança

A deputada estadual Francisca Motta (PMDB) reconheceu durante debate realizado na Assembléia na tarde desta quarta-feira (29) a situação de insegurança que vive o Estado da Paraíba. Tomando como exemplo a região que a elegeu, a deputada lamentou que em Patos tenha havido um aumento no número de registros nos casos de homicídio.
Conforme dados da deputada, apenas em 2009, cerca de 70 homicídios já foram registrados na região. O fato, segundo Chica (de camisa verde em segundo plano na foto acima), é preocupante porque Patos é sempre foi reconhecida como uma cidade sertaneja tranqüila. Os pronunciamentos da deputada foram feitos logo após o discurso do deputado Romero Rodrigues (PSDB) na tribuna da Casa.
De acordo com o parlamentar, o número de assaltos a bancos e a ônibus urbano teve um aumento significativo nos últimos meses . Ainda conforme o tucano, antes estes assaltos eram esporádicos e hoje já virou rotina.
Para que as providências sejam tomadas o mais rápido possível, o deputado Romero também confirmou que irá cobrar da Mesa Diretora celeridade para marcar a vinda de Gomingo à AL para debater a segurança no Estado.
PB Agora

Nenhum comentário: