
Segundo Baborsa, em meados de 2005 conseguiu diversas ações junto ao Governo Cássio para o Vale do Piancó, como a pavimentação da estrada de Santana de Mangueira, e tinha prometido ao Monsenhor José Sinfrônio conseguir a pavimentação do acesso à estátua do Cristo Redentor, como acabou acontecendo mas depois foi paralisada. No entanto, Barbosa disse que se chegasse a se eleger em 2006 faria uma caminhada de João Pessoa até Itaporanga, mais precisamente à estátua do Cristo Rei.
"[...] eu não fui eleito mas assumi o mandato quando o governador Cássio Cunha Lima chamou um colega para seu auxiliar. Desde então não tinha pago a promessa ainda e aí veio um problema sério de saúde, com minha mãe, que enfrentamos com muitas orações. Reafirmei a promessa se minha mãe saisse dessa com saúde, o que acabou acontecendo dias atrás. Só que em vez de ir até Itaporanga, como tinha prometido ao Padre Zé Sinfrônio, mudei e aumentei o percurso até Cajazeiras, onde pretendo chegar, se Deus quiser, na próxima segunda-feira", disse o suplente de deputado.
Só lembrando que o percurso é de 500 quilômetros e Ricardo Barbosa o faz a caminhada sempre com um terço na mão e rezando uma ave Maria. Aguentando com calo, muitos como disse, e tudo. Segue-o com um carro de apoio (com frigobar, comidas, etc) o seu filho Raniere e um motorista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário