Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 26 de julho de 2009

Ronaldo reforça apoio a candidatura de Cícero Lucena a governador durante visita ao Cariri

Em visita a cidade de São Domingos do Cariri, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima declarou apoio à pré-candidatura do senador Cícero Lucena Filho (PSBD) ao governo do estado. Após registrar a "lealdade, companherismo, parceria e história de grupo", Ronaldo chamou o ex-deputado federal Carlos Dunga (PTB) de "suplente por pouco tempo" do senador tucano. O encontro contou com as presenças dos deputados estaduais Romero Rodrigues (PSDB), Manoel Ludgério Neto (PDT) e Carlos Dunga Júnior (PTB), além de Carlos Dunga e dos prefeitos José Ferreira (PSDB), anfitrião, e Carlos José (PTB), de Boqueirão.
Cícero foi convidado para ser palestrante em sessão itinerante da Assembleia Legislativa naquela cidade. Em sua palestra, o senador abordou o tema da Transposição das águas do Rio São Francisco, revelando detalhes sobre a inserção da obra no território paraibano.
Depois da sessão conjunta, houve lançamento de um livro relatando a história do município e uma visita às obras do município, ciceroneadas pelo prefeito Zé Ferreira. Após acompanhar Cícero nas visitas às obras, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima aceitou convite do senador e presidente estadual do PSDB para seguir para Campina Grande de helicóptero.
Após deixar Ronaldo na cidade, Cícero prosseguiu em sua maratona de visitas a mais quatro cidades, nestes sábado e domingo, incluindo o município de Santana dos Garrotes onde ele estará participando de missa neste domingo e será recebido pelo prefeito José Alencar (PSDB).
Redação (com AgênciaTucana)

Nenhum comentário: