Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vitalzinho diz que Veneziano será candidato, caso contrário, ele próprio concorrerá ao Senado

Se não for possível a candidatura de Veneziano (ele só quer se for ao Governo do estado), então, Campina Grande deve sufragar seus votos em dois campinenses para o Senado Federal: Cássio Cunha Lima (PSDB) e Vitalzinho (PMDB), claro que em lados opostos.
Foi o que ficou evidente na noite desta terça-feira (21) durante entrevista do deputado federal Vital do Rego Filho, na TV Master ao Pe Albeni Galdino, ao anunciar que o seu irmão e prefeito de Campina Grande, Veneziano do Rego, define nos próximos dois meses o espaço que vai ocupar na chapa majoritária do PMDB na eleição de 2010. Vital admitiu, inclusive a possibilidade de “Vené” disputar o governo ou assumir a vaga de candidato a vice (o que já foi descartado por Veneziano).
“Nos próximos dois meses Veneziano vai definir seu espaço na chapa majoritária do PMDB”, declarou o deputado Vital do Rego ao responder a primeira pergunta ‘se seu irmão era candidato a governador’, Vitalzinho foi enfático: “É candidato”. Em seguida, Vital do Rego disse que Veneziano é uma alternativa política do PMDB. “Por isto, Veneziano é candidato, mas o PMDB é maior do que Veneziano, mas é um nome que busca unir o partido, evidentemente com o apoio do governador José Maranhão”.
Além de anunciar que Veneziano está na disputa do próximo ano, na Paraíba, Vitalzinho anunciou para o dia 15 de agosto a filiação do ex-deputado federal Gilvan Freire ao PMDB. “Sem dúvida, é um nome que vem para fortalecer o nosso partido”. E, ainda, revelou outra novidade no cenário político paraibano: a filiação do ex-senador Raimundo Lira. O nome de Lira já vinha sendo especulado desde a semana passada, mas somente agora se tomou conhecimento da novidade. Neste caso, ele sairia como primeiro suplente de Vitalzinho, na disputa pela segunda vaga de senador.

Nenhum comentário: