Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 19 de julho de 2009

Mensagem de Domingo: pelo profº João P. Filho

Professor João, Frei Geraldo e as Irmãs Carmelitas
Jesus é a flor divina da humanidade. A rosa de saron, o lírio do vale, o santo diante de Deus. Jesus é real, ele exige absoluta submissão a sua vontade, ele é senhor, mestre e rei de nossas vidas. Diante de Jesus todo joelho se dobrará e proclamará que ele é Senhor do céu e da terra.
Jesus nos amou mais que um pai, ele é nosso salvador divino que nos amou e morreu para nos libertar dos pecados. Jesus é o mais puro entre os poderosos e o mais poderoso entre os puros, o homem incomparável à quem a consciência universal decretou o título de Filho de Deus.
Quaisquer que sejam as surpresas do futuro, Jesus jamais será ultrapassado. Eu creio em Deus porque creio em Jesus Cristo. As profecias, seu nascimento, vida e milagres, seus ensinos, sua morte e ressurreição e a realização continua daquelas coisas que ele disse que faria me convencem que Deus vive e que viveu em Jesus Cristo, e mais ainda que agora mesmo pode transformar pessoas.
E Cristo está pronto a viver no coração daqueles que confiam nele. Essa alegria, essa paz, essa vida transformada e essa segurança de vida eterna é o que Cristo oferece àqueles que puseram sua confiança na sua morte vicária. É preciso não apenas crer que Deus existe, mas também crer que ele se encarnou em Jesus e que morreu por nossos pecados. Eu creio em Deus, no entanto, crer nele não é suficiente, pois até a o diabo crer em Deus e estremece. Precisamos crer e nos arrepender de nossos pecados e nos lançar ao pés de Jesus.
Ele vive em meu coração e já me garantiu a certeza de que viverei com ele para sempre. Precisamos confiar em Jesus na sua morte vicária pela nossa salvação. Se não fizemos isso, teremos que enfrentá-lo como juiz na sua ira, naquele grande dia. Eu creio nele e sei que ele está vivo. Espero que muitos que ainda não tenham chegado a uma decisão por Cristo, possam dar esse passo.
O Senhor Deus Jeová prometeu que aquele que crer no seu filho Jesus Cristo jamais morrerá e terá a vida eterna e que àquele que não crer no filho não verá a vida, mas terá a ira de Jeová Deus sobre ele para sempre. Qualquer um desprezar a veracidade dessas palavras não poderá culpar ninguém por sua destruição. Se não a si mesmo.
Professor João Pereira Filho Licenciado em Letras e Pós-Graduado em Novas Tecnologias na Educação

Nenhum comentário: