E não deu pra quem quis! Com atual edição em circulação desde o último sábado (27) o Jornal Gazeta do Vale teve uma procura sistemática por parte dos leitores de Itaporanga e do Vale do Piancó. Simplesmente os três mil exemplares, deste mês de junho, acabaram em questão de horas. Os pedidos por exemplares eram feitos em grande escala também pelos turistas, visitantes e filhos de Itaporanga que moram em outros centros, País à fora.
A manchete da atual edição do Jornal Gazeta do Vale traz uma reportagem especial sobre as ações, obras e iniciativas empreendidas neste primeiros seis meses de gestão Djaci Brasileiro em Itaporanga. A reportagem tem o título: "Eficiência na gestão dos recursos públicos é a marca do governo Djaci Brasileiro em Itaporanga".
Entre tantas outras matérias...
Um comentário:
ATENÇÃO
Pode acontecer com vc!
Seguro de brinde que não funciona mas que esta sendo pago! Cuja mesmo foi mim oferecido para faz um favor a minha pessoa, ou seja as seguradora em parcerias com as financeira estão “fazendo favor” os clientes que tem que pagar a conta.
É uma coisa muito grave. Ao consumidor "Seguro de brinde, para faz um favor”
ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS OS SEUS CONTATOS. ASSIM, PODEREMOS AJUDAR
UNS AOS OUTROS!!
Os bancos repassam os valores em sua conta, tenha cuidado, com os brindes, e principalmente se for para lhe ajudar..... este é só um exemplo de muitos outros...
Repassa aos amigos é uma coisa muito grave. Ao consumidor "Seguro de brinde para faz um favor".
http://www.youtube.com/watch?v=-5ksLEqeVxM&feature=related
Repassa aos amigos é uma coisa muito grave. Ao consumidor
Vamos divulgar
Seguro de brinde para faz um favor.
http://www.youtube.com/watch?v=-5ksLEqeVxM
O vídeo relata a falta de responsabilidade dos agentes administrativos das grandes empresas.
A inresponsabilidade de um agente financeiro de uma grande emprasa nacional.
A falta de ética e respeito aos clientes, a moral de duto.
Mas, os corretores não devem ser credenciados pelos seus respectivos órgãos gestores, para isso os sindicatos da categoria, as próprias corretoras devem formalizar um tipo de segurança para que este corretor seja no mínimo credenciado por determinado órgão, isso seria o correto?
Postar um comentário