
A conversa entre Cássio (já sem a barba) e Cícero durou cerca de duas horas, considerada 'excelente' pelos dois que, claro, não divulgaram o conteúdo da reunião. O suspense vai permanecer sobre a postura do partido com relação às eleições de 2010. No entanto, o senador Cícero Lucena manteve a candidatura ao Governo do Estado e disse que "foi um encontro positivo e estou confiante de que estaremos juntos nos próximos desafios", afirmou o sorridente, de canto a canto, Cícero Lucena logo após o término do encontro.
Depois do encontro com Cícero, o ex-governador manteve encontro com o deputado federal Damião Feliciano, presidente estadual do PDT; Em seguida, foi a vez de se reunir com o senador Efraim Morais, presidente estadual do DEM. Efraim revelou que "foi uma conversa objetiva, a primeira de uma série em que, ao ouvir o relato do ex-governador, expliquei que vamos disputar a reeleição no Senado buscando estar próximo dele". Morais disse ser favorável à inclusão do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), no processo sucessório.
O ex-governador Cássio Cunha Lima, que vai continuar no PSDB, ainda se encontrou com os deputados federais Armando Abílio, presidente estadual do PTB, e Wellignton Roberto, presidente estadual do PR, que ontem se lançou candidato ao Senado e criou mais um moído para Cássio resolver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário