Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ex-prefeito de Conceição Alexandre Braga nega ter desistido e se diz 'firme e forte' na disputa pela AL

Recebemos indagorinha ligação do ex-prefeito de Conceição Alexandre Braga (PSL) reafirmando sua disposição de sair candidato a deputado estadual, ano que vem, mesmo com o surgimento do nome do seu tio atual deputado federal Wilson Braga (PMDB) como postulante a uma cadeira na Assembléia. Alexandre (foto) derruba assim informação surgida na tarde desta quarta-feira (07), originada da capital, de que teria desistido de ser candidato a deputado estadual.
“Isso não procede, porque sou candidato. Estive com o governador José Maranhão, anteontem, e disse que continuava candidato. Até porque já tenho uma base formada para a empreitada, inclusive, contando com o apoio do meu partido, o PSL, o qual decidimos construir uma base forte entre os 'nanicos' para eleger uma boa base na Assembléia Legislativa", ponderou Alexandre.
Com relação à candidatura do seu tio, ex-deputado Wilson Braga, Alexandre garante permanecer como candidato a deputado estadual independente do lançamento feito pelo velho 'caudilho' de Conceição. "Tenho o maior respeito pela história de Wilson, por tudo que ele representa para a região, mas mantenho o meu nome como postulante a uma vaga na Assembléia. Inclusive, Wilson nunca disse que seria candidato (a deputado estadual), pelo contrário. Então, continuo firme e forte como postulante a uma vaga na Assembléia", disse.
Ao final, o ex-prefeito ainda revelou ao Blog que no próximo mês de dezembro a cidade de Conceição estará fazendo uma grande festa com a inauguração de Rádio Comercial FM 91.1. "Já está tudo pronto e deveremos fazer uma grande festa para marcar esta data em Conceição", concluiu.

Nenhum comentário: