Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Superintende do DNIT-PB Expedito Leite fez doação hoje de dois veículos ao município de Itaporanga; prefeito Djaci recebeu as chaves no Paço Municipal

Na manhã desta terça-feira (27) a cidade de Itaporanga teve a grata satisfação de ganhar mais um presente de um dos seus filhos ilustres. O Superintendente do DNIT-PB, Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes, Autarquia vinculada ao Ministério dos Transportes, Expedito Leite veio à Itaporanga fazer a doação de dois veiculos à Prefeitura Municipal.
O ato aconteceu no Paço Municipal "Prefeito José Moacir Pinto", onde o prefeito Dr. Djaci Brasileiro agradeceu a atenção especial que Expedito destinara ao município. Foram doados pelo DNIT-PB uma caminhonete D-20 cabine dupla e uma Parati, em bom estado de conservação e com jogos de pneus novinhos em folha.
A transmissão das chaves dos dois veículos aconteceu no Gabinete do Prefeito. É bom ressaltar que o DNIT-PB está executando recuperação da malha asfáltica da cidade, com recapeamento de parte do trecho das principais avenidas. Operários já estão trabalhando desde as primeiras horas da manhãs desta segunda-feira (26). O recapeamento empreendido pelo DNIT-PB vai desde a entrada da cidade, sentido de quem vem de Piancó, até o entroncamento com a estrada de acesso ao município de Pedra Branca, que passou a ser definida como área urbana.De tão entusiasmado que estava, o prefeito mostrou os documentos dos veículos logo após a assinatura do documento de doação por parte do DNIT-PB. "É um momento muito bom para o município porque como todos sabem a administração municipal carece muito, pois estamos com nossa frota restrita justamente pela falta de carros para o bom desempenho dos serviços públicos. E essa ajuda veio em boa hora", comentou Djaci Brasileiro. Expedito Leite estava acompanhada, durante a entrega dos veículos, de engenheiros do DNIT-PB, do ex-interventor de Itaporanga (na década de oitenta) Murilo Bernardo e de Antônio Leite, presidente do PMDB da cidade de Pedra Branca.Em seguida Djaci Brasileiro e Expedito Leite se dirigiram ao lado externo do Paço Municipal para a transmissão simbólica das chaves dos veículos e, ainda, uma verificação in loco dos dois, além, de algumas recomendações passadas pelo superintende do Dnit-PB. O prefeito Djaci Brasileiro fez questão de ver o interior dos dois veículos e, ao final, renovou os agradecimentos ao superintendente Expedito Leite, pela grande contribuição que vem dando ao município de Itaporanga, sua terra natal.

Nenhum comentário: