Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Na lapa de Duplipensar tem muitos cretinos

Olha seria tão mais interessante se as pessoas ao escrever ou comentar qualquer matéria na net se identificasse, ao invés, de utilizar pseudônimos. Porquê ter medo de assinar o que escreve? Porquê não assumir suas responsabilidades? Recebo muitos e-mails e mensagem, assim como comentários, nas mais diversas matérias aqui postadas e assinadas, quando é o caso por mim, e não são poucas. E sempre tinha como regra não responder a comentários postados por pessoas covardes, que se esconde atrás de pseudônimos, para tentar atacar este ou aquele, em muitos casos o próprio editor.
Pois bem, no último domingo postamos matéria sobre as declarações do secretário municipal da administração em Itaporanga, repudiando um panfleto que circulou na cidade com injúrias e difamações a sua pessoa e outras figuras públicas. A matéria é a seguinte: José Joaquim manda recado a autor de panfleto: "construa seus sonhos sobre base sólida, para que a areia movediça não derrube-os" . Aí um canalha ou uma cretina, postou um comentário covarde usando o pseudônimo de "DUPLIPENSAR" e como não sei de quem se trata respondi no mesmo tom. Porque abomino esses cretinos que querem colocar palavras onde não existe.
No comentário de "DUPLIPENSAR" há um trecho em que diz que as pistas que me deram para se chegar ao autor do panfleto atigiram alguém. Diz o seguinte: "Tão medíocre quanto a administração e as perseguições feitas aos funcionários municipais pelo "Prefeito" são essas suas pistas, tentando atribuir a autoria desse panfleto a uma pessoa honrada, competente e queriada por toda Itaporanga. Como uma tropa de choque, esse blog e seus "parecêres" atacam tudo que venha a se opor ao "prefeito"...
E como disse respondi assim: "[...] Porém, temos que deixar claro que as pistas postadas acima não são minhas, apenas trasncrevi-as; segundo, se a pessoa que eu acredito ser o autor do panfleto vc (Duplipensar) entende como "honrada e competente, além de querida por toda Itaporanga", pode tirar o cavalinho da chuva porque àquele que eu acreditor ser o autor do referido panfleto é um 171, picaretas dos mais sem vergonha possível, gente da pior espécie."
Portanto, o recado está dado e doa à quem doer. Com relação às pessoas que se sentiram atingidas e não gostaram, não posso fazer nada. Se achar ruim vão todos pra baixa da égua!

Nenhum comentário: