Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Delegado Cristiano Jacques é removido menos de dez dias no comanda da Delegacia de Itaporanga

O delegado Cristiano Jacques que foi desigado para a Delegacia de Itaporanga recentemente e não passou nem dez dias no cargo. Festejado pela população local, devido sua fama de não dar trégua a bandidagem, ele acaba de ser designado para o comando do Grupo Tático Especial da Quinta Regional de Polícia Civil, sediada na cidade de Patos. As portarias removendo o delegado e o agente Cícero Lucas, homem de confiança do delegado, foram publicadas na edição desta quinta-feira (22) do Diário Oficial. Confira:
PORTARIA Nº 722 - Resolve dispensar CRISTIANO JACQUES DE LIMA ARAUJO, Delegado de Polícia Civil, Código GPC-601, do encargo, de responder pelo expediente da Delegacia de Polícia do Município de Itaporanga.
PORTARIA Nº 723 - designar CRISTIANO JACQUES DE LIMA ARAUJO, Delegado de Polícia Civil, Código GPC-601, para a Quinta Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Patos, a fim de coordenar o Grupo Tático Especial – GTE, daquela Regional.
PORTARIA Nº 724 - designar o servidor Cícero Lucas do Nascimento, Agente de Investigação, Código GPC-608, para a QUINTA DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL, a fim de compor o Grupo Tático Especial – GTE, daquela Regional.

Nenhum comentário: