Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Deputado Efraim Filho participa de Fórum Mundial para jovens líderes em Washington

O deputado Efraim Filho (DEM), atual presidente da Juventude Democratas do Brasil, participa esta semana do "Young Leaders Forum 2009" (fórum mundial para jovens líderes), que acontece em Washington e contará com a participação de representantes de 35 países.
Efraim Filho destacou, em entrevista direto de Washington, que "o fórum é uma grande oportunidade de intercâmbio de experiências com jovens líderes de todas as partes do mundo, e uma honra poder estar representando o Brasil e elevando o nome da Paraíba".
O deputado destaca ainda que na programação do evento há palestras com várias autoridades, entre elas o ex-vice-presidente dos EUA, Dick Chenney, e visitas no Parlamento Americano e nos arredores da famosa Casa Branca.
Efraim Filho revelou ter a impressão de que a liderança mundial dos EUA está sendo contestada diante de equívocos nos conflitos no Oriente Médio e na crise econômica global. Segundo ele, Obama tem sido desafiado pela oposição republicana a deixar os belos discursos e oferecer respostas concretas a estas questões, o que gera dificuldades na busca do consenso para aprovar a anunciada reforma do sistema de saúde americano.
O deputado, que foi convidado pela IDU (International Democratic Union), organizadora do evento, fez questão de esclarecer que a viagem não acarretará nenhum custo para o erário público, uma vez que a IDU arcou com todos os custos de viagem e hospedagem dos convidados.
Ascom

Nenhum comentário: