Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Presidente da Adepdel diz que falta gestão de segurança pública na Paraíba

O presidente da Associação das Prerrogativas dos Delegados da Paraíba (Adepdel), Cláudio Lameirão, disse nesta quinta-feira (22) que, na condição de dirigente de classe, ver o Estado perdido em relação a gestão da segurança pública. Ele disse ainda que de ontem para cá aconteceram atrocidades na grande João Pessoa, o grupo que integra toda a Polícia Civil em greve e o governador viajou a Brasília.
Assim sendo, na avaliação do delegado, está faltando prioridade por parte do Governo do Estado no que diz respeito à segurança pública. Para ele, priorizar a segurança pública é priorizar em primeiro lugar quem faz a segurança pública que são os servidores. Lameirão criticou pela dificuldade se conversar com auxiliares da administração estadual e com o próprio governador. “Há uma dificuldade de se abrir os olhos para os movimentos dos delegados que estão ocorrendo em todos os estados da federação,” revelou.
Lameirão informou que a classe não vai aceitar uma proposta que ao final do tempo os outros estados estejam mais a frente como já se encontram hoje. “Então, agente quer resolver de forma definitiva. Agente não quer brincar com a segurança pública,” adiantou. De acordo com o presidente, se o governa pensa que vai enfraquecer o movimento ao ficar anunciando uma contra proposta que até o momento não chegou está enganado, pois, isso só enfraquece o próprio governo.

Nenhum comentário: