Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 31 de outubro de 2009

Dois morre e 4 fica feridos em acidente na BR-426, entre Piancó e Santana dos Garrotes

Na manhã de hoje, sábado 31/10, as 5:30, no trecho da BR-426 entre Piancó e Santana dos Garrotes, precisamente à altura do Sítio Serrinha, uma caminhonete D-20, cor verde, placa KFF2218/PB, conduzida por Wilame Lopes Felipe, que seguia até à cidade de Santana dos Garrotes, transportando feirantes, veio a capotar, em decorrência do condutor do veículo ter perdido o controle da direção.
Na caminhonete se encontravam várias pessoas que costumeiramente vendiam seus produtos na feira livre da cidade de Santana dos Garrotes. Como saldo negativo, seis feridos dentre os quais duas vítimas fatais: WILAME LOPES FELIPE, 29 anos, comerciante, residente na cidade de Piancó, conhecido por Lulu e LUCIANO PEDRO DO NASCIMENTO, 22 anos, estudante e também, residente na cidade de Piancó.
O policiamento de Santana dos Garrotes ao tomar conhecimento do fato, deslocou-se ao local; e imediatamente acionou o resgate do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos, bem como, os plantonistas do SAMU da cidade de Piancó; igualmente deu ciência do sinistro, à Autoridade Policial Judiciária, para a tomada de outras providências relativas ao caso.
Com informações da 3 Cia, Texto e Foto: Blog do Ary Ramalho

Nenhum comentário: