Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ricardo Coutinho avança no Vale do Piancó e deve ter o ex-prefeito João Deon aliado em Conceição

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) aos poucos vai avançando na busca de apoios entre prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas do Vale do Piancó ao seu projeto em 2010. A mais nova adesão conquistada pelo socialista, muito provavelmente, se concretizará na cidade de Conceição, onde o ex-prefeito João Deon Diniz (foto), grande liderança na cidade, já sinaliza abraçar e ser o condutor do 'coletivo dos girassóis' naquele município.
O prefeito Ricardo Coutinho, presidente estadual do PSB, segundo informações sente-se entusiasmado depois de uma audiência, ocorrida no último dia 05 do corrente, em que recebeu a visita do ex-prefeito João Deon, que foi acompanhado do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa, recém-filiado ao PSB. Inclusive, parece estar tão avançada as conversações que Deon deverá assumir nos próximos dias, numa grande festa, a presidência municipal do PSB na cidade de Conceição. Deon deixou recentemente os quadros do PDT local. Em Conceição o PSB tem entre seus filiados dois vereadores e o atual vice-prefeito Luiz Paulino.
O ex-prefeito João Deon, marido da ex-vice-prefeita Nena Diniz (presidente municipal do DEM), procurado pelo Blog confirmou esta manhã que está sinalizando sim oferecer apoio à Ricardo Coutinho em Conceição e que tem como objetivo, caso isso venha a ocorrer, "trabalhar pelo projeto Ricardo Coutinho em Conceição onde estaremos abertos para somar e aglutinar forças com os demais companheiros", disse.
De uma coisa o ex-prefeito João Deon disse que não abre mão de maneira alguma, que é o voto no ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Senado em 2010. "Voto em Cássio para o Senado Federal em qualquer circunstância e independente de qualquer cenário", ponderou.

Nenhum comentário: