Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 25 de outubro de 2009

Josias parabeniza através do 'Itaporanga em Foco' educadores que participaram do curso do PNEF

O Secretário Municipal da Educação de Itaporanga, Josias Tolentino, foi o entrevistado deste sábado (24) no programa 'Itaporanga em Foco', apresentado por este editor, levado ao ar pela Rádio Correio do Vale AM a parti do meio-dia. No início de sua fala, Josias parabenizou todos os diretores de escolas que participaram durante a semana do curso de capacitação do PNEF, promovido pela Prefeitura e ministrado por auditores da Receita Federal.
O secretário também rasgou elogios aos membros do Conselho do Fundeb e do Conselho da Alimentação Escolar, pela atuação e vontade de trabalhar na fiscalização das ações nas áreas respectivas por parte da SEDUC. Na verdade os dois conselhos além de fiscalizar orientam a própria SEDUC no bom andamento de suas ações.
Josias aproveitou a oportunida para convidar todos os professores, diretores, coordenadores e servidores da Educação, acompanhados de suas respectivas famílias, para participarem de uma grande festa que será promovida nesta segunda-feira (26), nas dependências do CEMFEL, em comemoração ao dia do servidor, festejado na quarta-feira (28), mas em Itaporanga antecipado através de decreto assinado pelo prefeito.

Nenhum comentário: