Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Curso do PNEF foi encerrado nesta sexta-feira

Foi encerrado na manhã desta sexta-feira (23) o Curso de Capacitação de Disseminadores e Multiplicadores do PNEF (Programa Nacional de Educação Fiscal), ministrado por auditores da Receita Federal da 4ª Região através de parcerias com as Prefeituras de Itaporanga, Igaracy e Santana de Mangueira.
Uma demonstração de visão consciente dos prefeitos Djaci Brasileiro, Celino Farias e Tânia Nitão, por destinar essa importante ferramenta para a construção de uma sociedade melhor politizada. O próximo passo das respetivas gestões municipais será a instituição do Plano Municipal de Educação Fiscal.
Neste último dia de curso houve diversas apresentações, dos grupos de educadores, sobre tudo que aprenderam das palestras dos auditores. Em seguida foram entregues certificados e, ao final, servido um coquetel. Apresentação do grupo da cidade de Igaracy em que demonstrou, através de encenação, o grau de desigualdades sociais existentes em nosso país.O Secretário Municipal da Educação, Josias Tolentino, falou ao final do curso sobre a importância da continuidade do projeto, agora sendo colocado em prática em suas respectivas cidades e desejou sucesso à todos os educadores dos municípios de Itaporanga, Igaracy e Santana de Mangueira pela vontade de ser construir uma sociedade mais consciente e crítica. Apresentação do grupo da cidade de IgaracyEducadores da cidade de ItaporangaEquipe de educadores de Santana de MangueiraJosias, Liane, o editor, Rosilda e Herculano, que aliás foi o primeiro e único vereador a participar de um curso do PNEF.Secretário Josias, o editor e o vereador Herculano com a equipe do PNEF, da Receita Federal.

Nenhum comentário: