Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Conselho Tutelar soluciona caso e menor que se encontrava no PE retorna para Itaporanga

Semana passada, mais precisamente no último dia 23, membros do Conselho Tutelar da cidade de São José de Belmonte, no vizinho estado de Pernanbuco, estiveram em Itaporanga com a missão de trazer de volta uma menor que se encontrava naquela cidade se prostituindo, levada por uma senhora.
A menor M.A.V.S, de 15 anos de idade, induzida que foi havia fugido com uma senhora (na foto abaixo de blusa marron) rumo àquela cidade com o intuito de se prostituir. No entanto, de imediato, os conselheiros Roberta Pereira (Presidente), Léo e Júnior, membros do Conselho Tutelar de Itaporanga, foram acionados e após uma perseguição na direção daquele município, acabaram por localizar o paradelo da menor.
Ao entrar em contato com o Conselho Tutelar de São José de Belmonte, este se engajou na missão de pegá-la e reconduzí-la de volta ao município de Itaporanga, o que acabou acontecendo. Os conselheiros pernanbucanos aproveitaram para conhecer a sede do Conselho Tutelar loca. Infelizmente não podemos passar mais detalhes devido determinadas ações do Conselho serem efetuadas em sigilo.Assim os conselheiros Josinaldo Rodrigues (Presidente) e Maria da Penha Monteiro de Oliveira, membros do Conselho Tutelar da cidade de São José do Belmonte (PE), estiveram em Itaporanga acompanhado a menor no seu retorno ao convívio de sua família.
Parabéns à todos esses conselheiros que verdadeiramente destinam suor e com muita vontade, força e determinação, desempenham suas funções de maneira eficiente na solução dos casos surgidos. A população agradece a luta desses bravos guerreiros.

Nenhum comentário: